MEU CORAÇÃO É MINHA BÚSSOLA


 Uma metáfora poética, mas que segue meus sentimentos e intuições para guiar minhas decisões e direcionar minha vida. Confiar no coração como uma bússola pode ser uma forma poderosa de encontrar o caminho certo, significa ouvir o que meu coração está dizendo e confiar em mim mesma.

Seguir as batidas do meu coração me leva a minha paixão: escrever... uma vocação que esteve sempre comigo, hoje está mais presente me permitindo viver essa realização. Sempre em busca de novos desafios vou vivendo esse caso de amor com a caneta e o papel.

Todas as manhã reservo um tempo para alongar, ajustar a respiração e me conectar com o que estou sentindo, é um momento de me ouvir, entender, recalcular a rota da escrita. A paixão pelas palavras é a maneira de dar sentido a tudo ao meu redor.

Sou mulher, mãe, dona de casa, mas sempre andei junto com o que escrevo, sempre em construção com a conexão feminina e o processo de autodescoberta que reflete na minha inspiração.

Escrever expressa beleza, é a matéria prima do escritor. ainda mais quando se trata de uma escrita feminina. Não é sobre sucesso, é sobre o legado que quero deixar sobre a minha.... sobre a sua,.. sobre a nossa história.

" O sucesso é apenas disciplina praticada todos os dias"

Comentários

Postagens mais visitadas