DIA DO ESCRITOR




                                     
                                                                                                                                                            Escrever é poder viajar levando o mundo inteiro na bagagem. Os livros são verdadeiros portais para diferentes realidades que clarificam o ser humano, servindo de inspirações diárias. Tudo começa com uma palavra, que vira uma história e que liga a forma natural com inicio, meio e fim.

Para escrever eu preciso de caneta, papel, emoção e coração, o resto fica por conta da criatividade, do amor pela escrita, pelos livros e pela vida. Escrevo para entender minha própria história e de milhares de mulheres, o que não muda a realidade, mas que o meu esforço em dar voz falar sobre seja uma inspiração para as nossas conquistas.

Quando tomo distância de tudo e de todos é sempre compensador, porque no silêncio do meu coração há sonhos para serem expressados. Uma motivação que a minha consiência consegue visualizar em sintonia com as palavras que quero produzir, encontro a minha voz singularizando a escrita, um potencial com a minha assinatura.     

O auto conhecimento, desenpenha um papel fundamental na escrita, ajuda a expressar emoções, idéias e experiências de forma autêntica e pessoal. Quando se tem um bom entendimento de quem somos, de nossas crenças, valores e perspectivas únicas, isso se reflete na escrita e torna as palavras mais genuinas e cativantes. Um avanço no autoconhecimento me permitiu enriquecer a minha expressão na escrita.

Este blog é um ponto de partida para explorar diferentes aspectos da evolução pessoal, um processo essencial para o desenvolvimento e aprimoramento com diversas estrtégias, dicas e reflexões nessa jornada de evolução. Me permite encontrar equilibrio entre trabalho, lazer e relacionamentos.

"Escrever é fácil, começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca uma idéia" - Pablo Neruda

                                                                                                



Comentários

Postagens mais visitadas