A VIDA EM MOVIMENTO








 A maturidade me ensinou em viver cada tempo no seu tempo, aproveitando o momento presente. Me da sinais para ter qualidade de vida, um é o privilégio de fazer o que amo para que cada fase do tempo seja leve, sem o peso da idade.

Os desafios trazem renovação constante, e escrever inclui mudanças, oportunudades que me fazem estar em movimento, me permito o que mereço, logo ataio o que preciso. E assim vou aprendendo a respeitar os ciclos da vida, e creditar que cada instante importa.

A vida é uma jornada contínua e em constante evolução. É uma lembrança de que devemos abraçar as mudanças, aprender com elas e encontrar maneiras de crescer e florescer em meio a complexidade dinâmica da vida.

Dança, balanço... é o movimento que provoca o fluxo de um espetáculo chamado vida e do qual faço parte. Refere-se ao ponto em que o corpo humano atinge seu pleno crtescimento e desenvolvimento. A maturidade atinge diferentes níveis de elementos que se entrelaçam pela força do destino.

São perspectivas em várias áreas como: maturidade fisica, emocional, intelectual, social, espiritual... é  importante notar que não é uma linha reta e fixa, é um processo consecutivo e avançado de compreenção, comportamento e capacidade. 

"Celebrando a vida e a minha história!





Comentários

Postagens mais visitadas