QUE LEGADO QUERO DEIXAR...





Me arrisquei a sair da zona de conforto e assumir a responsabilidade de escrever um novo capitulo na minha vida. Quem falou que é fácil? É preciso muito esforço, tempo... mas eu entendi que tudo muda muito rápído e que as oportunidades de crescimento batem na nossa porta e muitas vezes não se assume o risco, por receio, medo de não ser capaz.

Em um momento de reflexão, pensei lá atrás, desde o meu primeiro emprego, aprendizados, desafios, projetos para chegar em uma versão agora. Essa é a minha nova conquista, escrever a história da minha vida, da vida de outras mulheres que se arriscaram nos desafios e das que se acomodaram com medo de não dar conta. Um dos principios básicos da vida é enfrentar os obstáculos, os desafios, partir para a ação e deixar os sentimentos fluirem.

Somos mulheres com multíplas vivências, cada uma única na sua jornada, mas todas com virtudes, defeitos, acertos e erros o que nos fazem não desistir, nos tornando uma rede de apoio com uma troca afetiva num espaço de reverberação. Onde há vontade há chance de dar certo, basta cada uma dançar no seu ritimo e todas ouvirem a mesma música. 

Ser mulher vai além da feminilidade... ser mulher é ser guerreira, conciliando a vida pessoal com a profissional. Eu escolho focar no que me energiza e me traz forças para realizar minhas metas com amor, com alegria e comprometimento. Encontrei o meu lugar no mundo fazendo o que amo, sendo quem eu sou, estou aonde quero estar. Quando escrevo me defino com a bateria carregada e a felicidade multiplicada.

Por fim, e não menos importante o legado é tanto aquilo que oferecemos, quanto o que absorvemos para o nosso crescimento profissional e como seres humanos. Dai a importancia da empatia, das fontes de aprendizado para a nossa evolução emocional e espiritual. 

"Apenas comece... A coragem nos encontra caminhando" 

"Somos como livros, cada uma tem a sua própria história"


Comentários

Postagens mais visitadas